Campanha nojenta

by
Digite para arrotar… que nojo!

Acho ótimo utilizar os recursos do rich media, mas essa ultrapassou os limites do bom senso. Qual é o objetivo da Pepsi em associar o seu produto a um arroto? E pior, o endereço do hotsite é www.arrotes.com.br. Isso mesmo: Arrotês. E não pára por aqui: enquanto a animação é carregada (só eu também para prestar atenção nisso), fica aparecendo frases como “aumente o volume” e “loading gas”. Quando finalmente carrega a caixa de texto, você digita a frase, clica em “manda bala” e o splash regressa ao interior da lata, pronto para causar a explosão de gases no garoto.

Será que o resultado obtido pela pesquisa de mercado levou à conclusão de que o seu público-alvo detém comportamento subversivo e vai contra todas as regras básicas da sociedade e da higiene pessoal? Sinceramente, ainda não entendi aonde eles querem chegar com essa nojeira toda… O Yahoo! infelizmente está com o banner em sua página inicial.

 

José Brandão & Jacacarambola

Tags: , ,

3 Respostas to “Campanha nojenta”

  1. Niva Says:

    Economia da atenção, cara. O que eles querem é conquistar links em blog como o seu. Conseguiram.

  2. Says:

    Conquistar? Em que mundo vamos parar… rsrsrs!

  3. julianabarbosa Says:

    Também não gosto muito dessa campanha não. A começar pelo título “libere seus gases”…. convenhamos que é um tanto ao quanto sugestivo para um outro tipo de gás…hahahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: