eBay e a TV 2.0

by

ebay.jpg 

 

O eBay está lançando seu primeiro comercial de TV na França fazendo uso de um formato completamente “2.0”. Para ampliar o conceito “O eBay é você”, o site de comércio eletrônico está leiloando os espaços televisivos da campanha para os vendedores anunciarem os produtos que geralmente vendem através da loja eletrônica.

 

Os espaços foram divididos em 10 categorias e quase todos já foram arrematados. O aspecto mais interessante desta ação é que todo o dinheiro arrecadado no leilão dos espaços será revertido para a ONG “Planete Urgence”. Além de criar um formato que traz a cultura da Internet para a TV, esta iniciativa está gerando um intenso buzz e associações positivas para a marca.


Rogério Costa & Jacacarambola

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: