Uma sugestão para os iniciantes…

by

9788576162681.jpg

Eba! Agora eu também estou no universo virtual! Com o curso, além de ampliar meus horizontes sobre a web, tomei coragem e criei um blog para brincar um pouco no ciberespaço. Vou ficar de olho em informações bacanas para postar e acompanhar o que vocês escrevem.

Para começar, gostaria de dar uma sugestão de leitura para as pessoas que, assim como eu, ainda estão engatinhando na internet. Chama-se Julie e Julia. É a história de uma mulher à beira dos 30 anos que anda bem desanimada com a própria vida. Querendo mudar a sua rotina, ela se impõe o desafio de preparar 534 receitas francesas em 365 dias.

Para relatar o resultado das experiências na cozinha, ela cria um blog e passa a dividir conquistas, fracassos e opiniões mundo afora. Eu ainda não acabei de ler o livro, mas com certeza ele também me incentivou a criar o blog e perder um pouco a vergonha de aparecer…

Aí vai a dica para quem gosta de ler, cozinhar e, às vezes, rir da própria desgraça. 😉

Priscila Valdes & Jacacarambola

Uma resposta to “Uma sugestão para os iniciantes…”

  1. Gabriel Reis Says:

    Olá, gostei do site. Mas preciso do RSS se não perco vocês de vista!
    Tem aí? Não encontrei. Se tiver, coloquem num lugar mais visível…🙂
    Um abraço!

Deixe uma resposta

