Finalmente entrei em nosso Blog!

by

Não sei se isso aconteceu apenas comigo … mas foi uma luta para conseguir entrar!

Precisei inclusive cadastrar um novo usuário e depois de muita ajuda (José Luiz, fico te devendo uma gigante!), finalmente vou poder participar. Será que existem outras pessoas com a mesma dificuldade?

Aproveitando (sem querer fazer publicidade), estamos com uma pequena promoção no Limão para convites do Campus Party. Quem quiser, tem um link na home do site!

campus-party.jpg

Thati Schlesinger & Jacacarambola

Tags: ,

8 Respostas to “Finalmente entrei em nosso Blog!”

  1. Says:

    Ms. Lemon, vou cobrar comissão hein… rsrsrsrs! Gente, se alguém estiver com dificuldades, me avise que eu envio convite de novo e, se não conseguirem se cadastrar no jacacarambola, me informem o seu username que eu insiro depois.

  2. anap3 Says:

    Oi, Zé. tudo bem? Obrigada pelo convite… Meu username é anap3, será q consegui???? Tô meio perdida aki ainda…. Valeu, bjo. Onde coloco foto??

  3. Says:

    Olá, Ana. Já alterei seu status para postar no nosso blog. Abraços, Zé.

  4. Elcio Says:

    Alguém pode me dizer como entro e faço para interagir?

    Preciso de um convite? Afinal também sou um Jacacarambola, não?

    Abs.

    Elcio

    elciosc@uol.com.br
    8147 6437

  5. Says:

    Elcio, já enviei o convite a você.

  6. Thai Says:

    Thatiiii…pra mim tb foi difícil entrar no tão falado Jacacarambola!!!
    Mas finalmente consegui e aos poucos quero ler todos os posts e contribuir com conteúdos bacanas também.

    Beijos a todos

    Thai Lima

  7. Lucia Freitas Says:

    Oi, Thati, oi coletivo Jacacarambola.
    Adorei o blog, bacana. Está nos assinados. Sou coordenadora da área de blogs da CParty e blogueira, conheci o Gil ontem e ele falou do blog.
    Deixa eu contar uma coisa para vcs: o blog de vcs não está nem no Technorati nem no Blogblogs… resultado: nosso livestream, que agrega todos os posts de CampusParty não pegou a entrada. Corram e cadastrem-se nos dois.
    bjs e parabéns pelo trabalho

  8. Says:

    Lucia, obrigado pela dica. Acabei de me cadastrar em ambos.
    Venha sempre nos visitar.😉

Deixe uma resposta

